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REGULAMENTO INTERNO

- Pedimos que leia com atenção e esteja ciente no momento da reserva.

1- Quartos

  • O serviço de arrumação dos quartos é diário, das 09:00h às 18:00h. Caso o hóspede não queira arrumação, pedimos informar na recepção.

  • As roupas de banho serão trocadas diariamente.

  • Não fornecemos toalhas para piscina ou praia, apenas para uso no apartamento.

  • Não nos responsabilizamos por objetos de valor deixados no apartamento.

  • Não disponibilizamos secador de cabelo, shampoo, condicionador e ferro de passar roupa nos quartos, apenas sabonete para banho.

  • O frigobar fica vazio. Havendo necessidade de abastecimento, solicite na recepção.

  • Atenção: Todos os quartos contam com chuveiro elétrico, ar condicionado, frigobar e televisão. Caso ocorra algum problema de funcionamento, solicite o reparo imediatamente na recepção. Nossa equipe estará sempre pronta para atender.

  • Atenção: o sinal da rede Wi-Fi cobre melhor as áreas comuns do hotel.

  • Solicite na recepção a reposição de qualquer item indispensável.
     

2- Proibições

  • Atenção: é proibido deixar crianças desacompanhadas no playground, piscina e toboágua.

  • Atenção: Não aceitamos cooler de bebidas nas áreas de lazer e piscinas.

  • O uso da mesa de bilhar é destinado a adultos.

  • O uso das piscinas e áreas de lazer é permitido até as 21:00h.

  • É proibido estacionar o veículo incorretamente ou guardar vaga.
     

3- Café da Manhã

  • Início às 07:00h e término às 10:00h, servido em estilo 'BUFFET'.

  • Todo o café da manhã é preparado em nossa cozinha.

  • Pedimos a gentileza de aguardar a reposição de produtos.

  • Todos os funcionários estarão prontos para atender.
     

4- Toboágua (Atenção)

  • É proibido o uso para crianças abaixo de 5 anos, sem o acompanhamento dos pais.

  • Não nos responsabilizamos pela fiscalização de brincadeiras ao redor das piscinas.

  • A escada do toboágua, quando molhada, fica escorregadia.

  • Não contamos com salva-vidas nas piscinas.

  • O peso máximo no toboágua é de 80 kg.
     

5 - Grupos, Eventos e Excursões

  • Durante o período de baixa temporada, o hotel recebe excursões de diversos gêneros, como escolares de estudo do meio ambiente, terceira idade, eventos, entre outros.

  • Gostamos de deixar esclarecido que, quando ocorrem esses eventos, o hotel destina quase toda sua ocupação a essa ocasião.
     

6- Estacionamento

  • As vagas são limitadas.

  • Não há vagas exclusivas.

  • Não há vagas para todos os veículos quando o hotel está com lotação máxima. Portanto, caso o veículo tenha que ficar fora de vagas ou no meio do pátio, pedimos que o hóspede deixe a chave na recepção para que possamos manobrá-lo, se necessário.

  • Atenção: nosso estacionamento é uma cortesia na hospedagem. Portanto, não nos responsabilizamos por qualquer acidente ou dano sofrido no veículo dentro do espaço de estacionamento.
     

7- Pet Friendly

  • Aceitamos apenas um pet de pequeno porte com taxa única de R$ 100,00, para higienização obrigatória do quarto.

  • Não é permitido deixar o pet sozinho no apartamento durante o horário de arrumação.

  • Pedimos que, apenas em último caso, o pet fique sozinho na acomodação.

  • Pedimos evitar problemas com arranhões em portas ou latidos altos.

  • É permitido transitar nas áreas comuns do hotel apenas com guia/coleira.

  • Não é permitido pet nas áreas de piscina, salão de café e refeitório.

  • Atenção: nos passeios para a Ilha do Cardoso, não é permitido o acesso de nenhum tipo de animal, por se tratar de uma área de APP (proteção ambiental permanente).
     

8 - Críticas e Sugestões

  • Para fins de críticas ou sugestões, o hóspede poderá retirar impresso próprio na recepção. Sua opinião é de grande valia para corrigirmos e melhorarmos nossos serviços.
     

9 - Reformas

  • Atenção: ao menos uma vez por ano, realizamos reformas em algum setor do hotel, para melhoria de nossa estrutura, atendimento e serviços. O hotel já conta com 2.500 m² de área construída.
     

10- Reservas / Pré-reservas / Bloqueios

  • As solicitações de reserva podem ser feitas por telefone ou e-mail, mediante confirmação de disponibilidade e com validade mediante depósito. Sem depósito de sinal/caução, o hotel tem o direito de cancelar a solicitação sem aviso prévio.
     

11- Feriados Prolongados e Alta Temporada

  • O hotel tem o direito de trabalhar com pacotes fechados em feriados prolongados ou datas especiais. Durante esses períodos, o café da manhã será prolongado até mais tarde (10:30h) em estilo “brunch", um diferencial do hotel para maior comodidade dos nossos clientes. Quando contratado um pacote, será cobrado o valor integral, sem possibilidade de alteração do valor combinado.
     

12- Forma de Pagamento

  • É aceito cartões de crédito e débito e dinheiro como forma de pagamento.

  • A politica de pagamento no ato da reserva dependerá da negociação com nosso setor de reservas ou através de contratos aceitos em reservas on-line.
     

13- Politica de Cancelamento de Reserva com Pagamento

a) Cancelamento com aviso inferior a 7 dias do check-in: não será devolvido o valor pago em adiantamento.
b) Entre 8 e 14 dias: será devolvido o valor equivalente a 50% do adiantamento.
c) Entre 15 e 30 dias: será devolvido o valor equivalente a 70% do adiantamento.
d) Superior a 30 dias: será devolvido o valor equivalente a 80% do adiantamento.
e) Remarcação de data: haverá multa de 20%, com aviso entre 8 ou mais dias de antecedência à data de check-in. Para solicitações abaixo de 8 dias, não se aplica.
 

A regra mais importante quando o assunto é cancelamento de reserva em um meio de hospedagem consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pelo “direito de arrependimento”, as reservas feitas fora do estabelecimento podem ser canceladas sem cobrança do valor já pago, dentro do prazo de sete dias. Entretanto, o Código diz que as compras realizadas no hotel não estão inclusas no direito de arrependimento, ou seja, reservas feitas pessoalmente podem ser canceladas, mas o valor pago pode ficar integralmente com o estabelecimento ao invés de ser devolvido.
 

14- Desistência após Check-in (Entrada)

  • Em caso de saída antecipada durante a estada no período contratado, será cobrado o valor total da reserva, sem que o hóspede tenha direito a qualquer reembolso ou crédito de novas diárias.

15- Desistência sem Cancelamento (No Show)

  • No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada, sem comunicação prévia por escrito. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra, esta será retida pelo hotel como forma de indenização). Após este período, a reserva será cancelada.

16- Horário de Entrada e Saída

  • O check-in (entrada) é a partir das 15:00 horas.

  • O check-out (saída) deve ser feito até às 12:00 horas. Este horário não caberá prorrogação na liberação do apartamento. Após a liberação do apartamento, o hóspede ainda poderá usufruir da estrutura de lazer do hotel.

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A Direção.

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