1- Quartos
- O serviço de quarto para arrumação é diário das 09:00h ás 18:00h e caso o hospede não queira arrumação pedimos informar na recepção.
- As roupas de banho serão trocadas diariamente.
- Não fornecemos toalhas para piscina ou praia, apenas do apartamento.
- Não nos responsabilizamos por objetos de valor deixados no apartamento.
- Não disponibilizamos secador de cabelo, shampoo, condicionador e ferro de passar roupa nos quartos, apenas sabonete para banho.
- O frigobar fica vazio, havendo a necessidade de abastecimento solicite na recepção.
- Atenção: Todos os quartos contam com chuveiro-elétrico, ar condicionado, frigobar e televisão. Pedimos que caso ocorra algum problema de funcionamento, solicite o reparo de imediato na recepção. A nossa equipe estará sempre de pronto atendimento.
- Atenção: o sinal da rede Wi-Fi cobre apenas as áreas comuns do hotel.
- Pedimos solicitar a reposição ou falta de qualquer item indispensável na recepção.
2- Proibições
- Atenção: crianças desacompanhadas no playground, piscina e tobo água.
- Atenção: Não aceitamos cooler de bebidas nas áreas de lazer e piscinas.
- O uso da mesa de bilhar é destinada a adultos.
- O uso das piscinas e áreas de lazer é até as 21:00h.
- Estacionar o veículo incorretamente ou guardar vaga.
3- Café da manhã
- Início as 07:00h e término as 10:00h, servido em estilo ‘BUFFET’.
- Todo o café da manhã é preparado em nossa cozinha.
- Pedimos a gentileza de aguardar a ‘REPOSIÇÃO' de produtos.
- Todos os funcionários estarão a pronto atendimento.
4- Tobo Águas (Atenção)
- É proibido o uso para crianças abaixo de 5 anos, sem o acompanhamento dos pais.
- Não nos responsabilizamos pela fiscalização de brincadeiras ao redor das piscinas.
- A escada do tobo água, quando molhada fica 'ESCORREGADIA’.
- Não contamos com salva-vidas nas piscinas.
- O peso máximo no tobo águas é de 80 kg.
5 - Grupos, Eventos e Excursões
- Durante o período de BAIXA-TEMPORADA o hotel recebe excursões de diversos gêneros como escolares de estudo do meio ambiente, 3ª idade, eventos e entre outros.
- Gostamos de deixar esclarecido, que quando ocorrem esses eventos o Hotel está com quase toda sua ocupação destinada a essa ocasião.
6- Estacionamento
- As Vagas são limitadas.
- Não há vagas exclusivas.
- Não há vagas para todos os veículos quando o hotel está com lotação, portanto caso o veículo tenha que ficar fora de vagas ou no meio do pátio, pedimos que o hospede deixe a chave na recepção para fim de manobramos se necessário.
- Atenção: o nosso estacionamento é uma mera cortesia na hospedagem, portanto não nos responsabilizamos por qualquer acidente ou dano sofrido no veículo dentro do espaço de estacionamento.
7- Pet Friendly
- Aceitamos apenas um Pet de ‘PEQUENO PORTE’ com taxa única de R$ 70,00, para higienização obrigatória do quarto.
- Não é permitido deixar o Pet sozinho no apartamento durante o horário de arrumação.
- Pedimos que apenas de último caso o Pet fique sozinho na acomodação.
- Pedimos não ter problemas com arranhões em portas ou latidos altos.
- É permitido transitar nas áreas comuns do hotel apenas com "guia/ coleira".
- Não é permitido Pet nas áreas de piscina, salão de café e refeitório.
- Atenção: Nos passeios para Ilha do Cardoso não é permitido o acesso de nenhum tipo de animal, por se tratar de uma área de APP (proteção ambiental permanente).
8 - Criticas e Sugestões
- Para fins de criticas ou sugestões o hospede poderá retirar impresso próprio na recepção. Sua opinião é de grande valia para corrigirmos e melhorarmos nossos serviços.
9 - Reformas
- Atenção: ao menos uma vez por ano entramos em reforma de algum setor do hotel, para melhoria de nossa estrutura, atendimento e serviços. O Hotel já conta com 2.500mts de área construída.
10- Reservas / Pré-reservas / Bloqueios
- É solicitado por telefone ou e-mail, perante a confirmação de disponibilidade e com validade perante a depósito. Sem depósito de sinal/calção o Hotel tem por direito cancelar a solicitação, sem aviso prévio.
11- Feriados Prolongados e Alta temporada
- O Hotel tem por direito trabalhar com pacotes fechados em feriados prolongados ou datas especiais, pois durante o período da estada o café da manhã será prolongado até mais tarde (10:30h) em estilo “brunch", um diferencial do Hotel para maior comodidade de nossos clientes, quando contratado um pacote será cobrado o valor cheio, sem possibilidade de romper o valor combinado.
12- Forma de Pagamento
- Será solicitado na data de contratação da reserva uma antecipação de (50%) a título de reserva, o restante deverá ser pago no check-in (entrada) e outras despesas deverão ser pagas na saída (check-out).
13- Cancelamento de reserva com deposito
- (Deliberação Normativa 161/95 da EMBRATUR):
I - Para as solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a seguinte política, conforme o número de dias anteriores a data prevista para entrada (check-in) do hóspede:
a) inferior a 7 dias, não será devolvido o valor pago em adiantamento;
b) entre 8 e 14 dias, será devolvido o valor equivalente a 50% do adiantamento;
c) entre 15 e 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 70% do adiantamento;
d) superior a 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 90% do adiantamento.
14- Desistência após Check-in (Entrada)
- Em caso de saída antecipada durante a estada no período contratado, será cobrado o valor total da reserva. Sem que hospede tenha direito a qualquer reembolso ou a credito de novas diárias.
15- Desistência sem cancelamento (No Show)
- No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada, sem comunicação prévia por escrito. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pelo hotel como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.
16- Horário de entrada e saída
- O Check-in (entrada) a partir das 15:00 Horas.
- O Check-out (saída) até as 12:00 Horas. Horário este que não caberá prorrogação na liberação do apartamento. Após a liberação do apartamento o hospede ainda poderá usufruir da estrutura de lazer do hotel.
A Direção.