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1- Quartos 

 

- O serviço de quarto para arrumação é diário das 09:00h ás 18:00h e caso o hospede não queira arrumação pedimos informar na recepção.

- As roupas de banho serão trocadas diariamente.

- Não fornecemos toalhas para piscina ou praia, apenas do apartamento.

- Não nos responsabilizamos por objetos de valor deixados no apartamento.

- Não disponibilizamos secador de cabelo, shampoo, condicionador e ferro de passar roupa nos quartos, apenas sabonete para banho.

- O frigobar fica vazio, havendo a necessidade de abastecimento solicite na recepção.

Atenção: Todos os quartos contam com chuveiro-elétrico, ar condicionado, frigobar e televisão. Pedimos que caso ocorra algum problema de funcionamento, solicite o reparo de imediato na recepção. A nossa equipe estará sempre de pronto atendimento.

- Atenção: o sinal da rede Wi-Fi cobre melhor as áreas comuns do hotel.

- Pedimos solicitar a reposição ou falta de qualquer item indispensável na recepção.

2- Proibições 

 

- Atenção: crianças desacompanhadas no playground, piscina e tobo água.

- Atenção: Não aceitamos cooler de bebidas nas áreas de lazer e piscinas.

- O uso da mesa de bilhar é destinada a adultos.

- O uso das piscinas e áreas de lazer é até as 21:00h. 

- Estacionar o veículo incorretamente ou guardar vaga.

3- Café da manhã

 

- Início as 07:00h e término as 10:00h, servido em estilo ‘BUFFET’.

- Todo o café da manhã é preparado em nossa cozinha.

- Pedimos a gentileza de aguardar a ‘REPOSIÇÃO' de produtos.

- Todos os funcionários estarão a pronto atendimento. 

4- Tobo Águas (Atenção)

- É proibido o uso para crianças abaixo de 5 anos, sem o acompanhamento dos pais.

- Não nos responsabilizamos pela fiscalização de brincadeiras ao redor das piscinas.

- A escada do tobo água, quando molhada fica 'ESCORREGADIA’.

- Não contamos com salva-vidas nas piscinas. 

- O peso máximo no tobo águas é de 80 kg.

5 - Grupos, Eventos e Excursões

- Durante o período de BAIXA-TEMPORADA o hotel recebe excursões de diversos gêneros como escolares de estudo do meio ambiente, 3ª idade, eventos e entre outros.

- Gostamos de deixar esclarecido, que quando ocorrem esses eventos o Hotel está com quase toda sua ocupação destinada a essa ocasião. 

 

6- Estacionamento

 

- As Vagas são limitadas.

- Não há vagas exclusivas. 

- Não há vagas para todos os veículos quando o hotel está com lotação, portanto caso o veículo tenha que ficar fora de vagas ou no meio do pátio, pedimos que o hospede deixe a chave na recepção para fim de manobramos se necessário.

- Atenção: o nosso estacionamento é uma mera cortesia na hospedagem, portanto não nos responsabilizamos por qualquer acidente ou dano sofrido no veículo dentro do espaço de estacionamento.

 

7- Pet Friendly

 

- Aceitamos apenas um Pet de ‘PEQUENO PORTE’ com taxa única de R$ 90,00, para higienização obrigatória do quarto.

- Não é permitido deixar o Pet sozinho no apartamento durante o horário de arrumação.​
- Pedimos que apenas de último caso o Pet fique sozinho na acomodação.

- Pedimos não ter problemas com arranhões em portas ou latidos altos.

- É permitido transitar nas áreas comuns do hotel apenas com "guia/ coleira".

- Não é permitido Pet nas áreas de piscina, salão de café e refeitório.

- Atenção: Nos passeios para Ilha do Cardoso não é permitido o acesso de nenhum tipo de animal, por se tratar de uma área de APP (proteção ambiental permanente).

8 - Criticas e Sugestões

- Para fins de criticas ou sugestões o hospede poderá retirar impresso próprio na recepção. Sua opinião é de grande valia para corrigirmos e melhorarmos nossos serviços.

9 - Reformas

- Atenção: ao menos uma vez por ano entramos em reforma de algum setor do hotel, para melhoria de nossa estrutura, atendimento e serviços. O Hotel já conta com 2.500mts de área construída.

10- Reservas / Pré-reservas / Bloqueios

 

- É solicitado por telefone ou e-mail, perante a confirmação de disponibilidade e com validade perante a depósito. Sem depósito de sinal/calção o Hotel tem por direito cancelar a solicitação, sem aviso prévio.

 

11- Feriados Prolongados e Alta temporada

 

- O Hotel tem por direito trabalhar com pacotes fechados em feriados prolongados ou datas especiais, pois durante o período da estada o café da manhã será prolongado até mais tarde (10:30h) em estilo “brunch", um diferencial do Hotel para maior comodidade de nossos clientes, quando contratado um pacote será cobrado o valor cheio, sem possibilidade de romper o valor combinado.

 

12- Forma de Pagamento

 

- Será solicitado na data de contratação da reserva uma antecipação de (50%) a título de reserva, o restante deverá ser pago no check-in (entrada) e outras despesas deverão ser pagas na saída (check-out). 

 

13- Cancelamento de reserva com pagamento.


a) cancelamento com aviso inferior a 7 dias do check-in, não será devolvido o valor pago em adiantamento;
b) entre 8 e 14 dias, será devolvido o valor equivalente a 50% do adiantamento;
c) entre 15 e 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 70% do adiantamento;
d) superior a 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 80% do adiantamento.

e) remarcação de data existirá multa de 20%, com aviso entre 8 ou mais dias de antecedencia a data de check-in para solicitações abaixo de 8 dias não se aplica.

A regra mais importante quando o assunto é cancelamento de reserva em um meio de hospedagem consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pelo “direito de arrependimento”, as reservas feitas fora do estabelecimento podem ser canceladas sem cobrança do valor já pago, dentro do prazo de sete dias. Entretanto, o Código diz que as compras realizadas no hotel não estão inclusas no direito de arrependimento, ou seja, reservas feitas pessoalmente podem ser canceladas, mas o valor pago pode ficar integralmente com o estabelecimento ao invés de ser devolvido.

 

14- Desistência após Check-in (Entrada)

 

- Em caso de saída antecipada durante a estada no período contratado, será cobrado o valor total da reserva. Sem que hospede tenha direito a qualquer reembolso ou a credito de novas diárias. 

 

15- Desistência sem cancelamento (No Show)

 

- No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada, sem comunicação prévia por escrito. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pelo hotel como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.

 

16- Horário de entrada e saída

 

- O Check-in (entrada) a partir das 15:00 Horas.

- O Check-out (saída) até as 12:00 Horas. Horário este que não caberá prorrogação na liberação do apartamento. Após a liberação do apartamento o hospede ainda poderá usufruir da estrutura de lazer do hotel.

 

A Direção.

 

Informações relevantes
Localização
 

Av. Luiz Wilson Barbosa, 408
Retiro das Caravelas

Cananéia, SP 11.990-000

E-mail: contato@hotelmarazul.com.br

Recepção: (13) - 3851.1407

WhatsApp: (13) - 98175.9399
WhatsApp: (13) - 98162.1117

 

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Horários de entrada e saída
 

Check - In : (ENTRADA)

15:00h

 

Check - Out : (SAÍDA)

12:00h

Atenção

- Leia o nosso regulamento completo.

- Não fornecemos toalhas para piscina.

- Não permitimos cooler de bebidas.
- Bar da piscin
a aberto só na temporada.

Serviços extras

- Pet friendly.

- Turismo Receptivo.
- Restaurante. 
- Espaço Cafeteria & Doceria.

- Indicações de barcos para pesca. 

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