1- Apartamentos 

 

- Serviço de quarto para arrumação são diários das 09:00h ás 18:00h.

- As roupas de banho são trocadas diariamente

Atenção: Todos os apartamentos contam com chuveiro-elétrico, ar condicionado, frigobar e televisão. Atenção: pedimos que caso ocorra algum problema de funcionamento com um dos equipamentos solicite o reparo de imediato na recepção, nossa equipe estará sempre de pronto atendimento, onde contamos com equipamentos reservas para troca.

- Atenção: o sinal da rede Wi-Fi cobre apenas as áreas comuns do hotel.

- Pedimos que deixe a chave do apartamento na recepção para a arrumação e tranque as portas e janelas.

- Não nos responsabilizamos por objetos de valor deixados no apartamento.

- Não fornecemos toalhas para piscina ou praia, apenas do apartamento.

- Não disponibilizamos nos quartos de secador de cabelo, shampoo, condicionador, ferro de passar roupa e interfone. Apenas de sabonetinho para banho.

- O Frigobar no apartamento fica vazio, havendo a necessidade de abastecimento solicite na recepção.

- Para a reposição de qualquer produto no apartamento solicite na recepção.

 

2- Proibições 

 

- Atenção: crianças desacompanhadas no playground, piscina e tobo-água.

- Atenção: Não aceitamos cooler de bebidas nas áreas de lazer e piscinas.

- O uso da mesa de bilhar é destinada a adultos.

- O uso das piscinas e áreas de lazer é até as 22:00h. Lei do silêncio!

- Estacionar o veículo incorretamente ou guardar vaga, não contamos com vagas exclusivas.

3- Café da manhã

 

- Início as 07:00h e término as 10:00h, servido em estilo ‘BUFFET’.

- Todo o café da manhã é preparado em nossa cozinha.

- Pedimos a gentileza de aguardar a ‘REPOSIÇÃO' de produtos.

- Todos os funcionários estarão a pronto atendimento. 

4- Tobo-Águas (Atenção)

- É proibido o uso para crianças abaixo de 5 anos, sem o acompanhamento dos pais.

- Não nos responsabilizamos pela fiscalização de brincadeiras ao redor das piscinas.

- A escada do tobo-água, quando molhada fica 'ESCORREGADIA’.

- Não contamos com salva-vidas nas piscinas. 

- O peso máximo no tobo-águas é de 80 kg.

5 - Grupos, Eventos e Excursões

- Durante o período de BAIXA-TEMPORADA o hotel recebe excursões de diversos gêneros escolares de estudo do meios ambiente, 3ª idade, eventos e entre outros. Gostamos de deixar esclarecido que quando esses eventos ocorrem, na maioria das vezes estão utilizando quase todos apartamentos do hotel.

 

6- Estacionamento

 

- As vagas são limitadas.

- Não contamos com vagas exclusivas. (Sistema Rotativo)

- Não há vagas para todos os veículos no estacionamento quando o hotel está lotado, portanto caso o veículo tenha que ficar no meio do pátio fora de vagas, pedimos que deixe a chave na recepção para fins de manobramos se necessário.

- Atenção: o nosso estacionamento é uma mera cortesia na hospedagem, portanto não nos responsabilizamos por qualquer acidente ou dano sofrido no veículo dentro do espaço de estacionamento.

 

7- Pet’s 

 

- Aceitamos Pet de ‘PEQUENO PORTE’ com taxa única de R$ 50,00.

- Não é permitido deixar o Pet no apartamento durante o horário de arrumação.​

- É permitido transitar nas areas comuns do hotel estando com guia. Com exeção apenas para as areas de piscina, salão de café e refeitório onde é estritamente proibido a presença de Pets nesses locais.

- Nos passeios para Ilha do Cardoso, não é permitido animal por se uma APP (area de proteção ambiental).

8 - Criticas e Sugestões

- Para fins de criticas ou sugestões o hospede poderá retirar impresso próprio na recepção. Sua opinião é de grande valia para corrigirmos e melhorarmos nossos serviços.

9 - Reformas

- Atenção: ao menos uma vez por ano entramos em reforma de algum setor do hotel, para melhoria de nossa estrutura, atendimento e serviços. O Hotel conta com 2.500mts de área construída.

10- Reservas / Pré-reservas / Bloqueios

 

- É solicitado por telefone ou e-mail, perante a confirmação de disponibilidade e com validade perante a depósito. Sem depósito de sinal/calção o Hotel tem por direito cancelar a solicitação, sem aviso prévio.

 

11- Feriados Prolongados e Alta temporada

 

- O Hotel tem por direito trabalhar com pacotes fechados em feriados prolongados ou datas especiais, pois durante o período da estada o café da manhã será prolongado até mais tarde (10:30h) em estilo “brunch", um diferencial do Hotel para maior comodidade de nossos clientes, quando contratado um pacote será cobrado o valor cheio, sem possibilidade de romper o valor combinado.

 

12- Forma de Pagamento

 

- Será solicitado na data de contratação da reserva uma antecipação de (50%) a título de reserva, o restante deverá ser pago no check-in (entrada) e outras despesas deverão ser pagas na saída (check-out). 

 

13- Cancelamento de reserva com deposito

 

- (Deliberação Normativa 161/95 da EMBRATUR):
I - Para as solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a seguinte política, conforme o número de dias anteriores a data prevista para entrada (check-in) do hóspede:
a) inferior a 7 dias, não será devolvido o valor pago em adiantamento;
b) entre 8 e 14 dias, será devolvido o valor equivalente a 50% do adiantamento;
c) entre 15 e 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 70% do adiantamento;
d) superior a 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 90% do adiantamento.

 

14- Desistência após Check-in (Entrada)

 

- Em caso de saída antecipada durante a estada no período contratado, será cobrado o valor total da reserva. Sem que hospede tenha direito a qualquer reembolso ou a credito de novas diárias. 

 

15- Desistência sem cancelamento (No Show)

 

- No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada, sem comunicação prévia por escrito. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pelo hotel como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.

 

16- Horário de entrada e saída

 

- O Check-in (entrada) a partir das 15:00 Horas.

- O Check-out (saída) até as 12:00 Horas. Horário este que não caberá prorrogação na liberação do apartamento. Após a liberação do apartamento o hospede ainda poderá usufruir da estrutura de lazer do hotel.

 

A Direção.

 

Informações relevantes
Localização
 

Av. Luiz Wilson Barbosa, 408
Retiro das Caravelas

Cananéia, SP 11.990-000

contato@hotelmarazul.com.br

Recepção: (013) - 3851.1407

WhatsApp: (013) - 98175.9399
WhatsApp: (013) - 98162.1117

WhatsApp do Hotel
Horários de entrada e saída
 

Check - In : (ENTRADA)

15:00h

 

Check - Out : (SAÍDA)

12:00h

Atenção

- Leia o nosso regulamento completo.

- Não fornecemos toalhas para piscina.

- Não devolvemos valor a titulo de reserva.

- Não permitimos cooler de bebidas.

- Serviço de bar, apenas na temporada.

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